Trabalhamos de forma intensa para chegar aonde estamos e nos manter durante décadas como a casa de lanches mais querida de São Paulo. Então, seja bem-vindo, puxe uma cadeira e tenha uma experiência gastronômica memorável.
Abrimos as portas pela primeira vez ao público em 7 de julho de 1967, na mesma casa em que o fundador, Hélio Palermo, morou com a família durante décadas, no Itaim Bibi, um dos bairros mais famosos de São Paulo.
Com sua única loja localizada na Rua Joaquim Floriano nº 254, o New Dog vem há mais de 57 anos oferecendo o que existe de mais saboroso quando o assunto é o tradicional hambúrguer.
No início, era um pequeno espaço com capacidade para 16 clientes acomodados em bancos distribuídos ao redor de um balcão. Já nesta época o New Dog começou a ficar famoso por seu cheese salada, seu milk shake e a maionese verde temperada, segredo da casa.
Ficamos assim por muito tempo, mas a demanda começou a aumentar. Foi com a chegada do novo milênio que expandimos o local e o cardápio.
Quando a casa completou 35 anos, nosso fundador recebeu uma obra de arte exclusiva de presente do artista plástico Gustavo Rosa. E é a réplica dessa imagem que você encontra no teto do salão principal.
Após grande reforma, o New Dog conquista a posição de maior hamburgueria da América Latina! Agora são 450 lugares, atendimento 24h e fluxo mensal de cerca de 55 mil clientes, além do serviço de delivery.
Conhecido e frequentado por públicos de todas as idades, o New Dog atende a clientes de diversos perfis: fieis amantes do famoso cheese salada com batatas fritas e milk shake, adolescentes e jovens que frequentam o local antes e depois das baladas, adultos de todas as idades, profissionais que trabalham no entorno e famílias que residem na região.
Nosso estacionamento próprio é
cortesia para todos os clientes sendo uma maneira de dar boas-vindas, além de oferecer total comodidade aos nossos clientes.
O New Dog acompanha a evolução do mundo digital, com forte presença nas redes sociais, além de um site renovado, com mais novidades, mais interação e mais serviços para seus clientes e amigos.
O entusiasmo de nossos clientes com nossos produtos e atendimento é, para nós, fator fundamental para a obtenção de sucesso empresarial.
Para isso, estabelecemos e seguimos rígidos processos operacionais, que garantem nossa qualidade de entrega:
Zelamos pela qualidade de nossos produtos, desde a aquisição das matérias-primas até as etapas de produção.
Somos rigorosos com a seleção e contratação de pessoal.
Damos treinamento contínuo aos nossos profissionais, de forma a garantir o cumprimento rigoroso de nosso padrão de atendimento.
Mantemos um canal de comunicação aberto com nossos clientes, de modo a receber críticas, reclamações, sugestões e elogios, usando-os como parâmetros para nosso processo de melhoria contínua.
Superar as expectativas dos clientes por meio do padrão de qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento.
Tornar-se referência nacional de excelência no ramo de lanchonetes e ser lembrados pela qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento.
Qualidade dos produtos, Qualidade do serviço, Qualidade do ambiente, Integridade e Responsabilidade.
Todo processo administrativo será orientado por uma visão de longo prazo, pensando na sustentabilidade financeira e comercial do negócio.
O elemento determinante na valorização de pessoas que atuam na empresa é o desempenho.
Os líderes são os elementos fundamentais para a efetividade das operações da empresa, e como tal devem ser vistos e tratados.
Os colaboradores devem ser constantemente treinados e ninguém poderá assumir nova função sem passar pelos programas considerados como pré-requisitos.
Todas as atividades da empresa devem ser padronizadas, desde a relação com os fornecedores, passando pela produção, até os comportamentos chaves na interface com os clientes.
Os problemas identificados nas operações da empresa devem ser imediatamente reportados para o responsável pela área onde ocorreram e tratados com senso de urgência, tendo por base a identificação dos fatos reais envolvidos.
Não há espaço para “achismos”. A gestão da empresa deve ser feita com base em indicadores confiáveis, os gestores devem estar cientes de tudo o que ocorre em sua área de responsabilidade, e suas equipes devem se reportar periodicamente a eles para apresentar seus resultados.
Periodicamente e em cascata, gestores e suas equipes devem discutir os acontecimentos positivos e negativos e registrar as lições aprendidas com eles.
A qualidade de produtos e serviços é uma obsessão para a empresa. Nada deve se interpor à utilização de produtos e práticas capazes de garantir a melhor qualidade possível.
Vigilância, acompanhamento e controle contínuo e incessante dos custos em seus detalhes e em toda abrangência administrativa e operacional da empresa.
No New Dog somos uma família. Mudam os sobrenomes, mas os laços não mudam. Nossa equipe é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem e pelo nosso jeito de fazer. Hoje, somos mais de 100 colaboradores que fazem a casa de lanches mais querida de São Paulo. Conheça alguns deles que já estão há muitos e muitos anos com a gente:
Quer se tornar membro da nossa família? Clique no botão a seguir e preencha o formulário com seus dados pessoais. Sua mensagem irá direto para o nosso RH, que deverá retornar em até 48 horas.