Depois do sucesso do evento especial do Dia do Hambúrguer, a parceria entre Eno e New Dog ganhou fôlego e agora se estende por todo o mês de junho com uma ação especial para os clientes da casa: o Desafio X-Eno.
A provocação está lançada: encarar um hambúrguer de 5 andares, com 600g de blend de carnes, queijo prato, bacon crocante, alface, tomate verde, anéis de cebola e a clássica maionese New Dog. Tudo isso por R$190,00 — e com um presentinho especial de Eno para os apaixonados por hamburger: quem topar o desafio leva para casa um copo Eno exclusivo e um certificado oficial, para eternizar a conquista.
A ação faz parte do projeto NewDog & Brands, que coloca o restaurante à disposição de marcas interessadas em ativar experiências criativas e memoráveis com o público fiel da casa.
Segundo Janaina Pacheco, Diretora Executiva de Negócios da Publicis, agência responsável pela comunicação da marca “Essa ação traduz perfeitamente o novo momento da Eno. Queremos que as pessoas comam o que tiverem vontade, sem medo ou culpa. Estar presente nesse contexto real de indulgência, como no New Dog, mostra que Eno é a parceira do prazer à mesa — e do bem-estar depois.”
“Nossa ideia é expandir o Desafio X-Eno para outras hamburguerias da cidade e por todo o país. E nada melhor do que iniciar pela casa de lanches mais querida de São Paulo, para dar a visibilidade que desejamos à nossa ação.”, arremata a executiva.
Durante todo o mês, a presença da Eno poderá ser conferida em diversos pontos do salão:
• Vídeo nos monitores da casa
• Display de mesa
• Spot de áudio
• Bottons promocionais para os garçons
Essa é mais uma prova de que, no New Dog, a criatividade vai além da cozinha e cada parceria pode virar um prato cheio de sabor e experiência.