Com a chegada da temporada de grandes shows e festivais na cidade de São Paulo, o New Dog lança sua nova campanha: “O espetáculo continua no New Dog”. A ação convida o público a esticar a noite com muito sabor após os eventos, reforçando a casa de lanches mais querida da cidade como o destino certo para quem quer fechar a noite com chave de ouro.
Localizado no coração do Itaim, o New Dog está estrategicamente posicionado a uma média de apenas 10 km das principais casas de espetáculo da capital. E com o trânsito mais fluido após as 20h, o tempo médio de deslocamento até lá é de apenas 3 minutos. Uma parada rápida, fácil e deliciosa para quem não quer que a noite termine tão cedo.
Funcionando 24 horas por dia, todos os dias do ano (com exceção apenas do Natal e do Réveillon), o New Dog se consolida como ponto de encontro pós-show, oferecendo um cardápio recheado de clássicos e novidades que agradam todos os paladares — do lanche rápido ao combo completo com milk-shake.
A campanha “O espetáculo continua no New Dog” está sendo veiculada em locais de alto impacto e circulação, como os monitores da rede B.Drops instalados em salões de beleza, os elevadores dos edifícios comerciais da Eletromídia na cidade de São Paulo, além das telas presentes no próprio salão do New Dog, criando conexão direta com seu público em momentos de lazer e deslocamento.
Seja depois de um festival no Allianz, um show no Espaço Unimed, ou uma noite de música no Vibra São Paulo, o New Dog é a pedida certa para manter o clima de celebração aceso.