Era uma vez…

Trabalhamos de forma intensa para chegar aonde estamos e nos manter durante décadas como a casa de lanches mais querida de São Paulo. Então, seja bem-vindo, puxe uma cadeira e tenha uma experiência gastronômica memorável.

1967

Abrimos as portas pela primeira vez ao público em 7 de julho de 1967, na mesma casa em que o fundador, Hélio Palermo, morou com a família durante décadas, no Itaim Bibi, um dos bairros mais famosos de São Paulo.

1975

Com sua única loja localizada na Rua Joaquim Floriano nº 254, o New Dog vem há mais de 57 anos oferecendo o que existe de mais saboroso quando o assunto é o tradicional hambúrguer.

1989

No início, era um pequeno espaço com capacidade para 16 clientes acomodados em bancos distribuídos ao redor de um balcão. Já nesta época o New Dog começou a ficar famoso por seu cheese salada, seu milk shake e a maionese verde temperada, segredo da casa.

2001

Ficamos assim por muito tempo, mas a demanda começou a aumentar. Foi com a chegada do novo milênio que expandimos o local e o cardápio.

2002

Quando a casa completou 35 anos, nosso fundador recebeu uma obra de arte exclusiva de presente do artista plástico Gustavo Rosa. E é a réplica dessa imagem que você encontra no teto do salão principal.

2010

Após grande reforma, o New Dog conquista a posição de maior hamburgueria da América Latina! Agora são 450 lugares, atendimento 24h e fluxo mensal de cerca de 55 mil clientes, além do serviço de delivery.

2017

Conhecido e frequentado por públicos de todas as idades, o New Dog atende a clientes de diversos perfis: fieis amantes do famoso cheese salada com batatas fritas e milk shake, adolescentes e jovens que frequentam o local antes e depois das baladas, adultos de todas as idades, profissionais que trabalham no entorno e famílias que residem na região.

2020

Nosso estacionamento próprio é
cortesia para todos os clientes sendo uma maneira de dar boas-vindas, além de oferecer total comodidade aos nossos clientes.

2025

O New Dog acompanha a evolução do mundo digital, com forte presença nas redes sociais, além de um site renovado, com mais novidades, mais interação e mais serviços para seus clientes e amigos.

A qualidade de sempre

Política de

Qualidade

O entusiasmo de nossos clientes com nossos produtos e atendimento é, para nós, fator fundamental para a obtenção de sucesso empresarial.

Para isso, estabelecemos e seguimos rígidos processos operacionais, que garantem nossa qualidade de entrega:

Zelamos pela qualidade de nossos produtos, desde a aquisição das matérias-primas até as etapas de produção.

Somos rigorosos com a seleção e contratação de pessoal.

Damos treinamento contínuo aos nossos profissionais, de forma a garantir o cumprimento rigoroso de nosso padrão de atendimento.

Mantemos um canal de comunicação aberto com nossos clientes, de modo a receber críticas, reclamações, sugestões e elogios, usando-os como parâmetros para nosso processo de melhoria contínua.

Missão

Superar as expectativas dos clientes por meio do padrão de qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento.

Visão

Tornar-se referência nacional de excelência no ramo de lanchonetes e ser lembrados pela qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento.

Valores

Qualidade dos produtos, Qualidade do serviço, Qualidade do ambiente, Integridade e Responsabilidade.

Nossos 10 Princípios Fundamentais
Visão de longo prazo:

Todo processo administrativo será orientado por uma visão de longo prazo, pensando na sustentabilidade financeira e comercial do negócio.

O elemento determinante na valorização de pessoas que atuam na empresa é o desempenho.

Os líderes são os elementos fundamentais para a efetividade das operações da empresa, e como tal devem ser vistos e tratados.

Os colaboradores devem ser constantemente treinados e ninguém poderá assumir nova função sem passar pelos programas considerados como pré-requisitos.

Todas as atividades da empresa devem ser padronizadas, desde a relação com os fornecedores, passando pela produção, até os comportamentos chaves na interface com os clientes.

Os problemas identificados nas operações da empresa devem ser imediatamente reportados para o responsável pela área onde ocorreram e tratados com senso de urgência, tendo por base a identificação dos fatos reais envolvidos.

Não há espaço para “achismos”. A gestão da empresa deve ser feita com base em indicadores confiáveis, os gestores devem estar cientes de tudo o que ocorre em sua área de responsabilidade, e suas equipes devem se reportar periodicamente a eles para apresentar seus resultados.

Periodicamente e em cascata, gestores e suas equipes devem discutir os acontecimentos positivos e negativos e registrar as lições aprendidas com eles.

A qualidade de produtos e serviços é uma obsessão para a empresa. Nada deve se interpor à utilização de produtos e práticas capazes de garantir a melhor qualidade possível.

Vigilância, acompanhamento e controle contínuo e incessante dos custos em seus detalhes e em toda abrangência administrativa e operacional da empresa.

Nossa família

No New Dog somos uma família. Mudam os sobrenomes, mas os laços não mudam. Nossa equipe é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem e pelo nosso jeito de fazer. Hoje, somos mais de 100 colaboradores que fazem a casa de lanches mais querida de São Paulo. Conheça alguns deles que já estão há muitos e muitos anos com a gente:

Quer se tornar membro da nossa família? Clique no botão a seguir e preencha o formulário com seus dados pessoais. Sua mensagem irá direto para o nosso RH, que deverá retornar em até 48 horas.

Quem tem amigos…

Fabio Kaspacarlsen
“Um dos melhores sanduíches de São Paulo! Qualidade só melhorou com o tempo.”
Ana Carolina Albuquerque
“Melhor lanchonete que já fui.”
Edward Su Wong
“Sanduíche clássico de SP, indicado em qualquer hora.”
Rosely Ferrari
“A melhor Banana Split que já comi!!!!”
Roberta Naegeli
“Melhor hambúrguer e fritas, maionese única!!”
Rosana Caravelli
“O melhor de SP. Frequento há mais de 30 anos…”
Regina Célia Lourenço Blaz
“Espaço agradável, ótimo estacionamento, lanches impecáveis."
Marcos Teles Couto
“Ótimo atendimento mesmo às 5h da manhã.”
Wagner Luis Freitas Tavares
“A melhor maionese verde do universo!”
Camille Morais
“Melhor after de São Paulo”
plugins premium WordPress